imobiliaria suzano - Uma visão geral

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

CONTINUAR De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

177 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Este Edifício Marina situa-se em um bairro tranquilo com ruas asfaltadas, próximo ao Suzano Shopping e a poucos MOMENTOS do centro da cidade, contando com infraestrutura por lazer Óptima, utilizando piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salãeste por festas, churrasqueira e portaria 24h.Nosso lindo apartamento por Cafifa padrãeste no décimo andar, possui três dormitórios, sendo uma suíte e todos planejados, sala três ambientes espaçosa com sacada, confeciona Bastante planejada, lavabo planejado, 2 banheiros, área de serviço planejada, sacada e duas vagas de modo a garagem.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste por imóveis de que funcinam melhor usando a sua Procura.

Este VIVER MRV facilita, organiza e controla este dia a dia do condomínio. Sãeste muitas utilidades e funções de que trazem Muito mais segurança, igualdade e harmonia.

0 Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste das despesas ordinárias.

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Mensagem enviada com imobiliaria suzano sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Olá, Gostaria por ter Muito mais informações A respeito de este imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

46 Área m² 2 imobiliaria em suzano Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Lindo Apto a Venda. Mobiliado.. Pronto para Morar. NOTA; O presente precisamente modelo de apto é vendido a 225mil do jeito que a construtora entrega.. Isento piso, isento acabamento!!! Você gastaria +ou- 20mil reais de modo a deixar este nosso apto do jeito qual ele está.Unidade com Acabamento fino. -Sala usando mesa(Género canto alemão) sofá e Hack-Confeciona usando móveis planejados e pedra de mármore São Gabriel do até área por serviço.-2Dorms sendo que este do casal, possui guarda roupas, cama, e suporte para Tv-Banheiro completo utilizando Mármore travertino e box.

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos do proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Localizado em 1 bairro usando grande densidade demográTeimavive, várias linhas do ônibus, ... Atualizado há 2 tempo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *